Precisão com adipômetro PRIME NeO


Precisa de um adipômetro? A Riomédica indica o PRIME NeO, que traz o conceito design, sustentabilidade e precisão. O equipamento é ergonômico e projetado com a revolucionária técnica de espelhamento de hastes. Essa técnica permite que a leitura da medida seja feita indistintamente por destros e canhotos. Suas hastes são 100% alumínio, o que, além de tornar o equipamento extremamente leve, o torna reciclável. O adipômetro PRIME NeO permite ao profissional realizar a captura da medida da dobra cutânea sem ter que se inclinar ou deslocar-se, o que pode afetar a leitura da medida realizada.
Category: 0 comentários

Tecnologia para medir a pressão


Que tal medir a pressão arterial com um aparelho compacto, fácil de usar e que ainda avisa a ocorrência de uma arritmia cardíaca? Pois com o G-Tech Master isso é possível. Ele possui a tecnologia SDAG capaz de detectar alguma arritmia cardíaca durante a medição da pressão arterial. tem maior índice detecção real de subtipos de arritmia que ficam ocultos em outras tecnologias.
Category: 0 comentários

Ar puro no escritório, casa...


Precisa de um umidificador? A dica é o Umidificador Ultrassônico Waterclear Premium Soniclear. Ele repõe em aproximadamente 45% a 65% a umidade relativa do ar, mantendo-o dentro dos parâmetros ideais. Uma ótima opção para amenizar os efeitos causados pelo ar-condicionado, como ressecamento dos olhos, problemas de alergias respiratórias, tosses e irritações na garganta. Produz uma névoa fina e homogênea de vapor frio e inodoro capaz de umidificar e purificar o ar em ambientes de até 30 m² sem alterar a temperatura do ambiente, como salas, quartos e escritórios.
Category: 0 comentários

Massagem intensa e vigorosa


Com o Massageador portátil Body Masseger Supermedy você terá massagens localizadas e vigorosas em qualquer parte do corpo. Fácil de levar a qualquer lugar e muito potente, traz benefícios aos usuários no combate a fadiga e ao cansaço, descontraindo a musculatura. Também pode ser usado para tonificar o corpo.

Body Massager é leve e compacto, fácil de usar com qualquer uma das mãos – facilitando a auto-massagem. O seu poderoso motor elétrico de alta rotação gira 2.200 vezes por minuto enquanto o sistema orbital gira 360º e aumenta o poder da massagem localizada, com vibrações vigorosas e contínuas. Pode ser usado diretamente nas coxas, braços, bumbum, barriga e onde você precisar!
Category: 0 comentários

Corrija o joanete enquanto dorme!

Que tal corrigir o joanete enquanto dorme? Isso é possível com o Corretivo Noturno de Joanete Orthopauher. O aparelho é de uso noturno e ajuda a corrigir o joanete enquanto você dorme, forçando o dedo para a posição correta. Previne e trata as deformidades do hallux valgus (joanete), pós-operatórios, dedos tortos e sobrepostos. O corretivo contém um suporte de couro, fixado com regulagem ao lado das duas bases acrílicas, que será ajustado em cima da protuberência provocada pelo joanete. Puxando a tira de correção (velcro), pode-se facilmente ajustar a pressão. 
Category: 0 comentários