Cadeira Pop!


Se você precisa de uma cadeira de banho leve e resistente a Riomédica oferece a Cadeira de Banho Pop Baxman Jaguaribe. Para usuários com até 70 kg, a cadeira Jaguaribe é produzida em aço com pintura epoxi, mais resistente à água, tem apoio de braços e pés fixo e pesa apenas 7 kg.
Category: 0 comentários

Bota fashion!



A Bota Imobilizadora Fashion Pauher colorida, da Orthopahuer, faz parte de um segmento pioneiro e exclusivo de produtos que unem saúde com estilo e bom gosto, mostrando que é possível ter seu próprio estilo mesmo em condições adversas ou durante o uso de uma órtese. 

A Bota Imobilizadora oferece um suporte rígido promovendo a imobilização de modo eficaz para panturrilha, tornozelo e pé. Tem por objetivo imobilização nos casos de fraturas estáveis desde que não haja deformidades graves, entorses e luxações do tornozelo, prevenção e tratamento das deformidades da artrite reumatóide e uso pós operatório. O design inovador da estrutura promove o bom ajuste da flexão nas articulações do tornozelo e pé, evitando transtornos como imobilização com gesso.
Category: 0 comentários

Para lactantes desde o nascimento


Se o seu filho sente incômodo com o leite comum a Abbott oferece o Similac Sensitive fórmula infantil, uma formulação recomendada para gases, irritabilidade e distensão abdominal ligados ou não à intolerância à lactose. Possui fácil digestão em lactentes que não toleram a proteína intacta, pois é isento de lactose.
Category: 0 comentários

Glucerna: especialmente para diabéticos



Glucerna SR é um alimento formulado especialmente para quem é diabético. É Hiperproteico, adicionado de fibras E possui Fibersol, um sistema de carboidratos de lenta absorção. Além disso, é Isento de lactose, sacarose e glúten.
Category: 0 comentários

Curativos mais protegidos



Aquacel® Ag, da Convatec, é um curativo de hidrofibra antimicrobiano, estéril, macio, composto por carboximetilcelulose sódica e prata. É um curativo super absorvente, capaz de capturar os microorganismos presentes no leito da ferida. Forma gel macio e coesivo que se adapta ao leito da ferida, mantendo um ambiente úmido que auxilia o desbridamento autolítico. Manter o ambiente úmido e o controle de bactérias contribui com o processo de cicatrização do organismo e auxilia na redução do risco de infecção da ferida.

Aquacel® Ag é indicado para pequenas abrasões, lacerações, cortes, escaldaduras; queimaduras superficiais e de II grau; úlceras vasculogênicas; e feridas crônicas, traumáticas e infectadas.
Category: 0 comentários

Frio terapêutico na região dos olhos

A Bolsa Térmica Gel para Olhos Mercur suaviza olheiras e fadiga na região dos olhos por meio da aplicação de frio terapêutico. Fácil de usar, conta com formato anatômico que garante o conforto durante o uso. Ela não congela, é flexível, leve e prática, reutilizável e produzida com material 100% virgem e atóxico. Ideal para atenuação de inchaços e olheiras, rRelaxamento e descanso, em especial para usuários de lente de contato, relaxamento para quem trabalha muito tempo com computador, alívio em caso de queimaduras solares leves e uso em pós-operatório de plásticas ou outras cirurgias faciais.
Category: 0 comentários

Super hidratante

Para evitar a formação de escaras em quem está acamado a opção é a Loção Hidratante Dermosam. Com óleo de girassol, vitaminas A e E e ácidos graxos, é uma loção oleosa para o corpo e possui formulação umectante, prevenindo a desidratação da pele.
Category: 0 comentários

Faixa abdominal Mercur



Além de auxiliar em correções posturais e estéticas, a faixa abdominal elástica de 25 cm da Mercur é o acessório ideal para uma recuperação após cirurgias na região do toráx e abdômem, combatendo também a flacidez abdominal pós-parto e pós-operatória. Para garantir o conforto que você precisa, é composta por cinco faixas elásticas e fechamento ajustável, facilitando a adequação à sua anatomia. 
Category: 0 comentários

Cuide do ar que seu filho respira


O umidificador Ultra-Sônico com ionizador Allergy Free Baby, da G-Tech, é compacto e leve. Sua tecnologia de Ionização previne fungos e bactérias, auxiliando na prevenção da boa saúde do seu bebê, proporciona respiração tranquila e agradável sensação de frescor. Tem excelente autonomia, com mais de 10 horas, e ótima capacidade de reservatório de água - é silencioso e possui desligamento automático.

Category: 0 comentários

Durma bem!




Tenha conforto e proteção na hora de dormir com o protetor de travesseiro Kountry Line. Ele é impermeável, veste o travesseiro, fechando a extremidade com zíper, tem o tecido voltado para cima e a impermeabilização para baixo, de modo a trazer conforto e proteção, é antiácaro, ajudando no combate a doenças alérgicas e respiratórias, e pode ser lavado (com secagem rápida).

Category: 0 comentários

Evite atritos... nos pés!



O protetor para partes doloridas Orthopauher FP-15 alivia a pressão e o atrito provocados pelos calçados. Na maioria dos casos esse atrito causa desconforto e dores podendo resultar em infecções. Aconselha-se que alguns cuidados sejam tomados para evitar o aparecimento dessas lesões, pois apesar de "comuns" podem gerar sérios problemas especialmente a pessoas diabéticas, culminando até em amputações quando não bem tratadas. O protetor Orthopauher possui superfície auto-adesiva para mantê-lo sobre as partes doloridas dos pés.

Category: 0 comentários

Praticidade, conforto e discrição


Liberdade e bem estar, com praticidade, conforto e discrição: Biofral Prime é uma roupa íntima protetora descartável unisex indicada para incontinência urinária moderada a severa, que se ajusta facilmente ao corpo. Com tecnologia e diferenciais internacionais, é uma excelente opção para as pessoas que desejam produtos que se pareçam ao máximo com suas roupas íntimas e desejam viver com bem estar e qualidade de vida.
Category: 0 comentários

Conforto e proteção


Na Riomédica você encontra a Almofada Antiescaras Inflável Mercur, fabricada em material resistente, com um lado aveludado, que garante o conforto durante o uso. Produzida em diferentes formatos, a almofada conta com design anatômico, que permite o fluxo normal da circulação sanguínea nas áreas do corpo submetidas à pressão causada pela permanência em uma mesma posição por um longo período de tempo. É indicada para a prevenção de escaras, conforto para pessoas que permanecem sentadas ou deitadas durante longos períodos (inclusive portadores de deficiência física ou com problemas de locomoção), recuperação pós-operatória, pessoas que sofrem com hemorróidas, dores e lesões no cóccix (porção final da coluna) e desvios da coluna.
Category: 0 comentários

Acompanhe seu peso com um produto de qualidade

A balança pessoal G-Tech Glass 180 possui alta capacidade de medição de peso, suportando até 180kg, aliada a um design moderno, que conjuga vidro e metal. Seus sensores de alta capacidade permitem registrar variações de peso de até 100 gramas. Confira!
Category: 0 comentários

Fortaleça sua respiração!


RESPIRON é o exercitador e incentivador respiratório nº 1 do Brasil! Um produto que é referência de qualidade e eficiência, consagrado no Brasil e no mundo. Usado corretamente, o RESPIRON lhe trará os benefícios do Treinamento da Musculatura Inspiratória (TMI) em poucas semanas: músculos inspiratórios mais fortes, maior resistência à fadiga, redução da falta de ar na prática de suas atividades cotidianas e exercícios físicos! A atividade muscular, principalmente do diafragma e demais músculos intercostais, é responsável pelo movimento respiratório. Como outros músculos, podem ser treinados, melhorando força e resistência à fadiga.
Category: 0 comentários

Malhas pós cirurgia


Precisa de uma malha pós-cirúrgica? Pois as malhas de compressão Macom (gestantes, queimados, pós cirurgia, cirurgia, recuperação pós operatória, cintas e bermudas) roporcionam conforto e bem-estar aos usuários, trazendo benefícios e atendendo as exigências médicas e estéticas. São indicadas para gestantes, para uso pós-cirúrgico, pós-parto e, também, para tratamento das seqüelas de queimaduras. (foto: divulgação)
Category: 0 comentários

Almofada para mais conforto


Conforto e saúde para quem passa grandes períodos sentados são fundamentais. Para isso a Riomédica oferece a Almofada Ortopédica Pró-Coluna Orthopauher. É confortável, ergonômica, alivia as dores, distribui de forma uniforme os esforços de torção feitos pelo corpo, melhora a circulação e é resistente. Confira!
Category: 0 comentários

Bola para muitas atividades


Pratique atividades físicas regularmente! Com a Gynastic Ball a prática ficará ainda mais fácil de ser executada, pois é um produto ideal para fisioterapia, fitness, Pilates, Home Care, Psicologia. Produzido em vinílico, atóxico, com capacidade para suportar até 200 kg, a Gynastic Ball possibilita a realização de múltipos exercicios, independentemente da faixa etária e da condição fisica do usuário. Vários tamanhos e cores.
Category: 0 comentários

Cuidado com a unha encravada!


Unha encravada, alteração que ocorre quando uma das pontas das unhas enterra-se na pele ao seu redor, é um transtorno dolorido. Para isso a Riomédica disponibiliza o Protetor para unhas encravadas Skingel SG-100. Ele possui uma camada a mais de gel, promove a redução da hipersensibilidade ocasionada por unhas encravadas ou danificadas e elimina a pressão e o atrito nos dedos. 
Category: 0 comentários