Problemas relacionados ao punho?



A Munhequeira Confort Direita Hidrolight possui uma tala interna anatômica e mais duas barbatanas laterais que imobilizam parcialmente o punho. Possui também um suporte elástico interno que facilita o ajuste, além do orifício para o polegar que proporciona maior segurança. A compressão pode ser ajustada conforme a necessidade através das duas abas com fecho aderente e uma faixa elástica. Retém o calor devido ao material neoprene, mantendo a região aquecida e auxiliando no alívio da dor.

É indicada para o tratamento de patologias de síndrome do túnel do carpo, tendinites, tenossinovites, lesões ligamentares, fraturas do punho e ósseos do antebraço já consolidadas que requeiram um período de proteção adicional e afecções leves do punho que necessite de imobilização parcial da articulação. Indicado após a retirada do gesso em caso de fratura para manter a imobilidade parcial do punho.

Category: 0 comentários

Para melhorar a postura


Melhore sua postura e evite problemas futuros com a Espaldadeira Elástica para Postura Ortofly. Confeccionada em alças de elástico e fechamento em velcro, ela é indicada para a correção da postura dos ombros e tratamento da cifose torácica postural juvenil. 

Category: 0 comentários

Tipóia para quem precisa


Precisa de uma tipóia? O modelo Velpeau bilateral da Ortofly é uma ótima opção. Confeccionada em brim de algodão com forração interna, tirante de nylon, protetor atoalhado no contato com o pescoço e fivelas plásticas para ajuste, a tipóia Ortofly é indicada para imobilização da clavícula e braço, contusões, luxações, instabilidades graves do ombro, fraturas do colo do úmero e cotovelo, sequelas de AVC e pós-operatórios.

Category: 0 comentários

Luvas cheias de utilidade!



A Luva Neo Hidrolight é indicada para atividades físicas em geral, cadeirantes, uso em fisioterapias e até para dirigir. Proporciona conforto e segurança para suas mãos. É confeccionada em borracha de cloropreno revestida com tecido 100% poliamida.

Category: 0 comentários

Umidificador com timer? A Riomédica tem!



Melhore a qualidade do ar e evite doenças respiratórias causadas pelo ar seco e baixa umidade do ar com o Umidificador G-Tech de 5 litros com timer! O modelo Allergy Free Timer possui grande autonomia (mais de 22 horas), timer de desligamento automático, para mais conforto e tranquilidade no uso, filtro purificador de água, tecnologia de ionização que previne fungos e bactérias e gerador ultrasônico de alta frequência que produz finíssima névoa.

Category: 0 comentários

Cuidando do cotovelo



A Cotoveleira Hidrolight oferece compressão em torno do cotovelo, melhorando a sensação de estabilidade da articulação. Retém o calor devido ao material neoprene, mantendo a região aquecida e auxiliando no alívio da dor. É indicada na prevenção e tratamento de lesões e contusões na região do cotovelo, como tendinite, epicondilite e epitrocleite. Auxílio eficaz na recuperação de L.E.R (lesões por esforço repetitivo) e D.O.R.T.S (Disturbiooste-muscular relacionados ao trabalho), além de ser ideal para prática de atividades físicas.

https://www.riomedica.com.br/produto/366/cotoveleira-or43b-hidrolight-.html
Category: 0 comentários