Alimentos que acalmam os hormônios


Atenção mulheres: seguir uma dieta específica pode auxiliar seu humor nos períodos de TPM. Confira!
Category: 0 comentários

Replena para pacientes renais


Pacientes renais em tratamento conservador, sem diálise, podem utilizar o Replena. Trata-se de uma fórmula hipercalórica, para uso oral ou sonda, indicada para pacientes nefropatas não dialisados, que precisam de uma dieta com restrição de proteinas e alta densidade calórica. Isenta de lactose e glúten. Visite nosso site e adquira já!
Category: 0 comentários

Aproveite os benefícios do leite no iogurte!



Possui intolerância ao leite? Se a lactose não é sua praia saiba que o iogurte é uma opção válida para não deixar de consumir a parte boa do leite. Veja aqui:

(imagem: LotusHead/SXC)
Category: 0 comentários

Um estetoscópio de qualidade para você



Com o Estetoscópio Welch Allyn você tem excelente acústica e design superior que fazem deste produto a primeira escolha dos profissionais de auscultação de precisão e conforto o dia todo.

Atende todas as necessidades de diagnóstico, desde detecção de sons de Korotkoff da pressão sanguínea até analise de murmúrios cardíacos sutis. Peça pectoral em aço inoxidável, projetado de acordo com a anatomia dos pacientes especificamente nos espaços intercostais, para uma ausculta precisa. Conforto na vedação dos ouvidos com olivas macias que se adequam à forma do canal auditivo garantindo vedação adequada. Binauriculares ajustáveis para maior conforto e desempenho. É leve e com tubo flexível em PVC livre de látex.
Category: 0 comentários

Soja: muitos benefícios!




Vamos acrescentar a soja mais vezes em nosso cardápio? A ingestão de 25 gramas por dia de proteína de soja reduz o LDL, o mau colesterol, cerca de 33% e aumenta o HDL (colesterol bom). O consumo diário de soja e seus derivados diminui a incidência de câncer de mama, cólon e próstata. E na menopausa a soja atenua os suores noturnos e as ondas de calor. Quer saber mais sobre os benefícios desse grão que pode ser consumido de variadas formas? Clique aqui!
Category: 0 comentários

Glucerna SR: nutrição completa e balanceada



Nutrição completa e balanceada com o exclusivo sistema de carboidrato Slow Release (Liberação Lenta): esse é o Glucerna SR, especialmente desenvolvido para perda de peso e controle glicêmico e para o controle metabólico. Contém uma mistura de gorduras saudável e uma mistura única de carboidratos patenteada que ajuda melhorar a resposta glicêmica. Glucerna SR é diferente dos suplementos e shakes utilizados para a perda de peso, pois possui um exclusivo carboidrato de liberação lenta (Fibersol) que potencializa a saciedade e, ao mesmo tempo, diminui os níveis glicêmicos. Estudos clínicos sérios realizados em vários países já demonstraram que quando utilizado dentro de uma orientação nutricional, Glucerna SR proporciona redução de: * Peso * Circunferência de cintura * Glicemia de jejum e hemoglobina glicada.

Category: 0 comentários

Frutinha cheia de benefícios!



O mamão é uma fruta excelente para a saúde. Em geral, ela é conhecida apenas por sua capacidade de ser benéfica para o intestino. Os especialistas sugerem que porções de frutas devem ser comidas todos os dias. Veja porque o mamão deve ser incluído em sua alimentação com freqüência.

1. Bom para o intestino. Essa é a propriedade mais conhecida do mamão. Ele possui enzimas que digerem proteínas únicas, o que facilita a digestão, além de conter fibras. Tudo que possui fibras evita a prisão de ventre.

2. Alivia os sintomas da sinusite. De acordo com a Health, um estudo alemão mostrou que o mamão possui uma enzima chamada bromelina que ajuda reduzir o muco e a inflamação. Inclua a frutinha em sua salada de frutas!

Curioso? Leia a matéria completa clicando aqui!
Category: 0 comentários

E seus pés: você cuida deles?


Como anda a saúde dos seus pés? Apesar de grande parte das pessoas negligenciar esse tipo de problema, os pés sustentam todo o nosso corpo e exigem cuidados  que podem evitar problemas futuros mais sérios e que demandam algum tipo de intervenção cirúrgica. Confira!
Category: 0 comentários

Saudáveis na escola


Muito interessante pensar desde já na educação alimentar de nossas crianças. Assim elas têm mais chances de serem adultos conscientes e com uma vida mais saudável. Veja!
Category: 0 comentários

Proteja-se!


Desenvolvida com formato anatômico para garantir a perfeita absorção de todo tipo de impacto, a Calcanheira Acomodativa Foot Confort mantém a estabilidade dos tornozelos. Ela corrige a postura, problemas nos pés como dores no calcâneo e tendinite de Aquiles evitando o cansaço na coluna, pernas e joelhos.
Category: 0 comentários